Infelizmente em Porto Alegre um grupo de ciclistas, integrante da massa crítica, que faziam uma manifestação pacífica foram vítimas de mais um absurdo cometido no trânsito gaúcho. Um motorista simplesmente atropelou propositalmente diversos ciclistas, e como se não bastasse, fugiu do local sem prestar qualquer socorro.
Mais estranho foi a cobertura pela RBS TV, ao dar destaque para a observação de que os ciclistas não haviam solicitado autorização para fazer a manifestação. O QUE É ISSO!!! Concurso de absurdo!! Só o que falta e dizerem que os ciclistas são culpados!!! Será que o motorista é alguém que possui algum status? Será que é alguém influente? Será que é filho de alguém importante? Sinceramente não entendi a abordagem! Mas não justifica! Ou melhor, nada justifica o lamentável ato de violência no trânsito, mais um resquício da incapacidade de gestão e prevenção dos inúmeros problemas sociais, representado pela “ordem” do discurso.
Indico a reportagem e vídeo. As imagens são fortes: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rs/video+flagra+do+atropelamento+de+ciclistas+em+porto+alegre/n1238120264469.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua manifestação. Desde já, obrigado pela sua atenção e por compartilhar este espaço.